sábado, 1 de dezembro de 2012

IV SIMPÓSIO MUNDIAL DE ESTUDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA | UFG


O IV SIMELP ocorrerá de 02 a 05 de julho de 2013, na Faculdade Letras da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, Goiás, Brasil.


O SIMELP tem como concepção básica a ideia de congregar estudiosos da língua portuguesa de todo o mundo – no que diz respeito à divulgação, ao ensino e à pesquisa – em Simpósios constituídos como espaços de discussão nas áreas da língua, da linguística, da literatura e da cultura. Para isso, como na primeira edição em 2008 (na USP, Brasil), na segunda em 2009 (na Universidade de Évora, Portugal), e na terceira em 2011 (na Universidade de Macau), contamos com a participação de universidades de todos os continentes.  Pretende-se que esse evento seja democrático e crie um ambiente propício para trocas entre experientes pesquisadores, estudantes e profissionais de diferentes áreas que têm a língua portuguesa como objeto de interesse. Diálogo é a palavra-chave do IVSIMELP GYN.

O IV SIMELP integra o conjunto de eventos comemorativos aos 50 anos da Faculdade de Letras e aos 40 anos do Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística da UFG.
Queremos realizar um grande evento em 2013 e será muito bom ter você conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário