quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ivan Cardoso e Lia Sophia cantam na ‘’Quinta Cultural’’


A “Quinta Cultural” do Banco da Amazônia traz netsa (sic) quinta, dia 6, duas atrações musicais de peso, os cantores Ivan Cardoso e Lia Sophia. O cantor Ivan Cardoso atua no cenário paraense há 27anos como compositor, músico e intérprete, já participou e foi premiado em diversos festivais. Possui músicas gravadas por diversos grupos e intérpretes de Belém como: Nazaré Pereira, Arraial do Pavulagem, Nilson Chaves, Lucinha Bastos, Marcos Monteiro (sic) entre outros. Neste show Ivan apresenta o repertório do CD “No Reino da Carimbolândia”, lançado neste ano.

A cantora, compositora e instrumentista Lia Sophia apresenta um show que transita pelos ritmos Brega, Carimbó, Guitarrada e Pop eletrônico. No decorrer de sua produtiva carreira, emplacou o sucesso “Ai Menina” que fez parte da trilha sonora da nova novela “Amor Eterno Amor”, atingindo o cenário nacional.

O projeto 5ª Cultural é abre espaço para variadas formas de manifestações artísticas desde 2000 e já recebeu duas vezes o prêmio Top Nacional de Marketing, da Associação de Dirigentes de Venda do Brasil (ADVB), por ser ter sido considerado uma das importantes ações de responsabilidade social do Banco.

O show de Ivan Cardoso e Lia Sophia acontece a partir das 18h30, no Camarin Cultural, que fica localizado na Av. Senador Lemos 252, entre D. Romualdo de Seixas e Almirante Wandenkolk.

Os ingressos pode ser adquiridos antecipadamente mediante a doação de dois brinquedos novos, na sede do Banco da Amazônia, na Av. Presidente Vargas n.º 800 (térreo).

Serviço:
Ivan Cardoso e Lia Sophia - Quinta Cultural

Data: 06 de dezembro – quinta
Hora: 18h30
Local: Camarin Cultural 
End.: Av. Senador Lemos 252
Ingresso: doação de 2 brinquedos novos


Fonte: GUIART

Nenhum comentário:

Postar um comentário