quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Exposição sobre o Terruá Pará em destaque no IAP


As telas compostas pelo ilustrados (sic) paraense Junior Lopes para a última edição do Terruá Pará, que aconteceu em outubro, em São Paulo, está em exposição no Instituto de Artes do Pará (IAP) até a próxima quinta-feira, 6. A exposição faz parte da programação do VII Festival SE RASGUM, que conta com ampla programação entre oficinas, mesas de debate, pocket shows e shows em diversos espaços na cidade com apoio do IAP.

A convite da coordenação do Terruá Pará, que já conhecia o trabalho de Junior Lopes, ele se inspirou no evento para compor imagens dos artistas paraenses que participaram do projeto neste ano, a partir da utilização de retalhos de tecidos. O trabalho resultou em uma belíssima exposição, que foi apresentada no hall do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, durante a realização do evento, e que agora, o público pode conferir no Instituto de Artes do Pará, com entrada franca.

Junior Lopes nasceu em Castanhal, mas mora em São Paulo há 12 anos e lá realiza seu trabalho como free lancer para agências e escritórios de design. Entre os diversos prêmios que já ganhou, destaca-se um CANNE, conquistado pela técnica por ele desenvolvida e utilizada na exposição que se encontra no IAP, numa campanha de Jeans por uma agência em São Paulo.

Serviço:
Exposição de Junior Lopes.
Local: Hall do IAP, Pça. Justo Chermont, 236, Nazaré.
Data: até 06 de dezembro de 2012.
Horário: 08h00 as 14h00.
Entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário