segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

II Congresso Internacional da Faculdade de Letras da UFRJ


APRESENTAÇÃO


O II Congresso Internacional da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (II CIFALE), intitulado Línguas, Literaturas, Diálogos, será realizado no período de 02 a 05 de setembro de 2013, na Faculdade de Letras da UFRJ, campus da Cidade Universitária.

Esta edição do CIFALE tem como principal objetivo promover um amplo diálogo entre pesquisadores, escritores, tradutores, professores e estudantes em torno das questões que vêm constituindo a agenda dos debates nacional e internacional na área de Letras.

“Línguas, literaturas, Diálogos” representam, neste II Congresso Internacional da Faculdade de Letras da UFRJ, as primeiras coordenadas para a construção de um encontro que também objetiva viabilizar uma rede colaborativa entre os seus participantes, com vistas à compreensão dos novos cenários socioculturais, estéticos, políticos, científicos e tecnológicos e de suas profundas implicações no campo das Letras.

PRESENÇAS CONFIRMADAS: Caetano Waldrigues Galindo, Cleonice Berardinelli, Daniela Pereira de Carvalho, Gonçalo M. Tavares, Marcos Siscar, Rosa Maria Martelo e Rubens Figueiredo.


Para saber mais sobre o evento, acesse o site, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário