segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Grupo EELLIP comemora primeira semana de seu blog no ar!

O Grupo de pesquisa EELLIP celebra o sucesso do blog João Guimarães Rosa: arquivo & debates na Amazônia. Desenvolvido com o intuito de popularizar o acesso à produção acadêmica rosiana recente, bem como, de um modo geral, servir enquanto espaço para a divulgação de temas de interesse para a área de Letras, por meio de posts diários sobre chamadas para publicação de artigos em revistas especializadas, eventos, entre outros assuntos, o blog vem ganhando ampla difusão nas redes sociais.

Idealizado pela equipe de bolsistas e voluntários de IC da Universidade Federal do Pará, atualmente composta por Brenno Carriço, Pablo Rossini, Francisco Ribeiro e Wellington Rocha, e sob a coordenação do prof. dr. Sílvio Holanda, o website, há uma semana no ar, já conta com mais de 900 acessos, que incluem países como Estados Unidos, líder no ranking de visualizações internacionais, e Alemanha, seguidos de Portugal e Suíça.

Agradecemos aos leitores e amigos, que têm prestigiado o trabalho empreendido pelo Grupo EELLIP. Aguardamos suas contribuições e possíveis críticas, pois a melhoria de nosso serviço depende de vocês. Entrem em contato conosco e enviem suas sugestões.

Esse espaço é, sobretudo, seu!!


Texto: Brenno Carriço - Editor-Chefe do blog Grupo de Pesquisa EELLIP | UFPA - João Guimarães Rosa: arquivo & debates na Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário