quarta-feira, 15 de maio de 2013

I Encontro Nacional de Estética, Literatura e Filosofia é uma realização do Grupo de Estudos em Estética (ENELF)

O I Encontro Nacional de Estética, Literatura e Filosofia é uma realização do Grupo de Estudos em Estética, Literatura e Filosofia – GEELF, em parceria com o Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará. Seu objetivo é divulgar a pesquisa realizada por professores e alunos da graduação e da pós-graduação, promovendo um diálogo entre pesquisadores de universidades do Brasil.

A apresentação se dará por "Comunicação oral".

A apresentação terá duração de 15 minutos com direito a 05 minutos para discussão.

As normas para o envio do resumo são as seguintes.

Nome do autor, alinhado à direita, espaço 1,5 uma linha abaixo do título, com o último sobrenome em caixa alta (ex: AGRELA, Rodrigo); logo abaixo, nome do orientador com a mesma formatação (em caso de graduandos); na linha seguinte, o nome da instituição à qual se vincula o autor por extenso.

O resumo, uma linha abaixo do título com espaço 1,5, deve ter texto justificado em um só parágrafo, contendo entre 150 e 250 palavras (não contar título, autor e instituição), espaçamento simples, contendo Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados parciais ou finais e Conclusão.

Palavras-chave, uma linha abaixo do resumo, com espaçamento 1,5. Mínimo de três e máximo de cinco palavras-chave.

Fonte a ser utilizada em todo o documento: Times New Roman, tamanho 12.

O modelo de resumo pode ser baixado AQUI. O documento deverá ser salvo em WORD (.doc / 97- 2007) e enviado através do Formulário de Inscrição disponível AQUI, conforme os prazos estipulados AQUI.
Fonte: ENELF

Nenhum comentário:

Postar um comentário