segunda-feira, 4 de março de 2013

LUÊ FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO CD

Luê lança seu primeiro disco em Belém, no dia 9 de março, às 21h, no Theatro da Paz.





Promessa da música paraense, a cantora, instrumentista e compositora sobe ao palco do Theatro da Paz para o show de lançamento do primeiro disco da carreira, “A Fim de Onda”, o qual traz uma leitura bem particular dos ritmos paraenses. Carimbó, guitarrada, zouk (gênero musical originário das Antilhas que é muito comum na região), entre outros.

E ainda há espaço para o flerte com o soul e o universo pop. Na apresentação, Luê será acompanhada pelos músicos Felipe Cordeiro (guitarra), Klaus Sena (baixo), Artur Kunz (bateria) e Caetano Malta (guitarra).

Com formação musical clássica em violino, Luê fez parte da Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFPA (OSUFPA). A artista, porém, sempre teve um pé na música popular, isso também devido à influência familiar: Luê é filha de Junior Soares, um dos fundadores do Arraial do Pavulagem, grupo voltado para a pesquisa, produção e valorização da cultura popular do norte do Brasil, o que lhe proporcionou o contato próximo com os ritmos da região.

A faixa-título do álbum, A Fim de Onda, já está disponível para download legal e gratuito no portal, na seção ‘Para Baixar’. A música foi composta pela artista em parceria com o cantor Arnaldo Antunes e o produtor Betão Aguiar. A direção musical é de Felipe Cordeiro e Betão Aguiar. O álbum e a turnê fazem parte do programa Natura Musical, através da Lei Semear.

A venda de ingressos para o show começa no próximo dia 5 de março. Em horário comercial na bilheteria do teatro.


Luê – Show de lançamento do CD “A Fim de Onda”

Local: Theatro da Paz

Data: 9 de março

Horário: 21h

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário