sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

XVII IFNOPAP


De 13 a 25 de Maio de 2013.

Essa é a data do XVII Encontro Internacional do IFNOPAP / VII Campus Flutuante da Universidade Federal do Pará (UFPA). Organizado em parceria com o Governo do Estado, a 17ª edição navegará a bordo do Catamarã Rondônia (ENART) pelo rio Amazonas e passará pelos municípios de Almeirim, Prainha e Monte Alegre.

A proposta é passar 2 dias em cada um dos municípios e que, durante o deslocamento, aconteça uma programação científico-acadêmica de peso, além de oficinas e minicursos dentro do navio e nos municípios também", explica a coordenadora e idealizadora da proposta desde a sua origem Profª Drª Maria do Socorro Simões (UFPa).

Além de levar ensino, pesquisa e extensão para essas regiões, tem mais uma novidade: A Caravana Pro-Paz, navegará conosco e aportará nesses municípios, garantindo o acesso aos diversos exames e consultas de saúde, atendimento em cidadania (emissão de documentos e defensoria pública), entre outras especialidades.

Valores e inscrições
Levando em consideração que o trajeto do XVII é bem diferente do que ocorreu nesse ano e que o principal meio de locomoção é o navio, não teremos como ofertar pacotes simples (somente apresentação de trabalhos). Essa modalidade é exclusiva para os alunos e professores residentes em cada um dos 3 municípios a serem visitados.

O valor do Pacote Completo (que inclui durante os 13 dias de Evento: Alimentação, Transporte, Hospedagem dentro do navio) será, para professores e graduados, R$ 600,00; e para alunos de graduação e pós-graduações, R$ 400,00. Todos esses valores poderão ser parcelados (mais detalhes em breve).

IMPORTANTE: Você que deseja se inscrever e efetuar o pagamento do valor das inscrições do Pacote Completo e deseja apresentar trabalho (proposta de comunicação, oficina, minicurso, palestra), seja aluno de graduação e pós-graduação, seja professor ou graduado e outros, deverá encaminhar anexado o resumo de sua atividade para:

campusinscrições@gmail.com 
(Favor colocar como assunto: "Inscrições XVII IFNOPAP - VII Campus Flutuante )

Datas
INÍCIO DAS INSCRIÇÕES IFNOPAP 2013: 11 de Janeiro de 2013

TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES IFNOPAP 2013: 22 de Março de 2013*
*Não haverá, sob nenhuma hipótese, prorrogação dessa data.

Carta aceite: A carta aceite do seu trabalho só será enviada (excetuando-se casos especiais de convites e outros exclusivos da Organização XVII IFNOPAP) com a confirmação da quitação do valor do Pacote Completo.

Pagamento
Você pode efetuar o pagamento do valor do XVII IFNOPAP em até 3 parcelas.

XVII Encontro Internacional do IFNOPAP / VII Campus Flutuante da Universidade Federal do Pará. De 13 a 25 de Maio de 2013, nos municípios de Almeirim, Prainha e Monte Alegre (Baixo Amazonas). Participe!

Para mais informações clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário