sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Natal com Arte em Toda Parte"


A Secretaria de Estado de Cultura e o Theatro da Paz promovem, em dezembro, o evento “Natal com arte em toda parte”. Como o próprio nome sugere, é uma programação voltada à comemoração da ocasião natalina por meio da “primeira arte”, a música. Serão dois dias de concerto, em locais que fazem alusão ao contexto religioso da festividade: o primeiro será no dia 19, em frente à igreja São João Batista, em Icoaraci; e o segundo será no dia 21, em frente à igreja de Santo Alexandre.

O repertório composto pelos mais famosos temas natalinos serão interpretados pela Amazônia Jazz Band, sob comando do maestro Nelson Neves. O grupo está atravessando um momento de grande reconhecimento e destaque, principalmente depois de ter sido muito elogiado e aplaudido por seu desempenho no XI Festival de Ópera.

Durante os concertos, o grupo irá se reunir com outros músicos convidados. Entre eles, estarão as paraenses Luciana Tavares, mestre em canto lírico, e a jovem cantora Nanna Reis, que se apresentarão como solistas. O show também contará com a presenç a do Coro Adulto, sob a regência do maestro Vanildo Monteiro e do Coral Infanto-juvenil Vale Música, dirigido pela maestrina Elizety Rêgo.



Serviço
Programação “Natal com arte em toda parte” do Theatro da Paz.

Dia 19 em frente a Igreja São João Batista, em Icoaraci e 21 de dezembro, em frente a igreja de Santo Alexandre.

Horário: 20h

Entrada franca.

Texto: Valéria Linhares
Fotos: Elza Lima/Eunice Pinto


Fonte: SECULT | PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário