Dia 14 de dezembro, com patrocínio da Oi através da lei Semear, uma verdadeira constelação musical vai aportar no African Bar.
Depois da concorrida estreia do CaBloco Muderno em Belém, quando lotou completamente as dependências da Estação das Docas, chegou a vez do grupo receber grandes estrelas da música brasileira para uma show inesquecível. Pepeu Gomes, Pedro Luis e Pauinho Moska desfilarão sucessos ao lado dos músicos paraenses, em meio a batidas inusitadas que pulsam através da soma dos tambores típicos do folclore nortista e do samba. Além dos convidados especiais que farão parte do show principal, acontecerá durante esta noite a Black Soul Samba, atualmente a mais concorrida festa da cidade, que se mudará com seus DJs do Palafita para o African.
Sintonia
Tanto Pepeu como Moska e Pedro Luis vêm dividindo ao longo dos anos o palco com alguns dos integrantes do CaBloco Muderno. Porém, jamais atuaram juntos com o grupo num mesmo momento e por isso o encontro promete fortes emoções.
A base do CaBloco é formada pelo cantor e compositor Marco André, que atua nos vocais, guitarra e guitanjo (mistura de banjo com guitarra), pelos percussionistas Marcio Jardim, Nazaco Gomes e Kleber Benigno (Trio Manari), Heraldo Santos, João Paulo, Douglas Dias, Mestre Paulo Black (mestre de bateria da Escola de Samba Piratas da Batucada), André Alcântara (mestre de bateria do Bole Bole), Zet instrumentos, Wesley Jardim e Arnaldo Wanzeller.
Serviço:
CaBloco Muderno, Pepeu Gomes, Pedro Luis,
Paulinho Moska e Black Soul Samba.
Data: 14 de dezembro – sexta
Hora: A partir de 22h
Local: African Bar
End.: Praça do African Bar, 400 - Reduto
Ingresso: R$ 20,00 (antecipado - Colcci e Ná Figueredo)
R$ 30,00 (na hora do show)
Contatos: (91) 8360 4112
Fonte: GUIART
Nenhum comentário:
Postar um comentário