quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Corpo, discurso e vampiro em debate no ILC


Na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, será realizada a Conferência "Corpo, Discurso e Intericonicidade em filmes de Vampiro", proferida pelo professor doutor Nilton Milanez, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). O evento será aberto ao público e terá início às 10h30, no auditório do Instituto de Letras e Comunicação da UFPA. O ILC está localizado no Setor Básico do Campus Universitário Professor José da Silveira Netto, na bairro Guamá, em Belém.

O professor Nilton Milanez é professor Titular em Análise do Discurso do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários na UESB, professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Memória, Linguagem e Sociedade e do Programa de Mestrado em Linguística na UESB. O pesquisador também é líder do Grupo de Estudos sobre o Discurso e o Corpo (Grudiocorpo/CNPq) e coordenador do Laboratório de Estudos do Discurso e do Corpo (Labedisco/UESB).

Possui Pós-Doutorado (PDE/CNPq) em Discurso, Corpo e Cinema na Sorbonne Nouvelle, Paris 3. Doutor em Lingüística e Língua Portuguesa pela UNESP/Araraquara, com doutorado-sanduíche na Sorbonne Nouvelle, Paris 3. Mestrado em Lingüística e Língua Portuguesa pela UNESP/Araraquara (2002). Especialização em Análise do Discurso pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1999). Graduação em Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e suas Literaturas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1988), Graduação em Língua Inglesa - Tradução - pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1988).

Serviço:
Conferência "Corpo, Discurso e Intericonicidade em filmes de Vampiro",
com Prof. Dr. Nilton Milanez (UESB)
Local: auditório do Instituto de Letras e Comunicação (ILC-UFPA), localizado no Setor Básico do Campus Universitário Prof. José da Silveira Netto, Av. Augusto Corrêa, nº 01, bairro Guamá-Belém.
Data: 21 de dezembro
Horário: 10h30

Texto e foto: Divulgação / ILC


Fonte: PORTAL UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário